quarta-feira, 15 de maio de 2013

11

Começando o blog com um belíssimo sorteio!


Hello meninas!  Fiz esse blog para mostrar a  vocês as peças que eu vendo, e garantir que existe acessórios lindos com um custo benefício mais lindo ainda! rsrs

Pra começarmos com o pé direito vamos sortear um maravilhoso Max colar!
  (sem fotos ainda porque ele está para chegar amanhã)

As regras são fáceis!

Curtir a Fan page do Blog AQUI
Preencher o formulário AQUI


E prontinho!!! Só isso. O Sorteio será feito no sábado a noite.
Boa sorte a todas vocês.

*frete por conta da ganhadora


11 comentários:

  1. Adooro a doce maria,tenho peças lindas q adquiri com ella!!
    Sempre recebo elogios do que uso da doce maria :)

    ResponderExcluir
  2. Suuupeeeeeer adoro a Doce Maria!
    Coladinha desde o comecinho.

    Te desejo todo o sucesso do mundo Gabi, que Deus te proteja de toda inveja e comentário infeliz.
    Que nada nem ninguém te abale.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lalaii pelas palavras! Fico feliz em saber que vc estar super coladinha com a Doce Maria. Obrigada mesmo. Amém! Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Vim deseja uma linda noite e deseja uma bela noite, tudo de bom estou te seguindo será que vc poderia me segui também obrigada www.samukatraquina.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro Doce Maria!!parabéns pelo blog ta lindo

    ResponderExcluir
  6. Adoroo Doce Maria!!!
    Parabénsss ta tudo lindooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns O blog ta muito lindo e super fofo !

    - Pra deixar as meninas super na moda , com suas peças lindas e cheias de charme !
    Sucesso p você !!!

    Adoro Doce Maria ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá,Flôr!Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo,seu blog está lindo!Encontrei o facebook e add,quero te add ao meu grupo pra vc participar dos nossos encontrinhos.Nos vemos por lá,bjk!

    http://www.dondokices.com/2013/05/parceria-rosa-flor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iris! Obrigada pela sua visita. Fico feliz por ter gostado meu meu blog. Vamos marcar sim.. e como faço para add o grupo? irei te aceitar no face. Beijo e obrigada! :)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...